Cadastro

A Gráfica Quadros presta serviços de impressão offset e digital personalizada, possibilitando que o usuário/cadastrado adquira um ou mais produtos que serão impressos com a arte enviada pelo próprio usuário/cliente ou elaborada pela própria Gráfica Quadros.

O cadastro é gratuito e necessário para a compra de produtos/serviços. O usuário deverá preenchê-lo, mantê-lo atualizado e assumir integral responsabilidade (inclusive cível e criminal), caso qualquer informação prestada seja falsa, errada, desatualizada ou incompleta.

A Gráfica Quadros se reserva no direito de bloquear, excluir ou suspender o usuário / cliente que descumpra as políticas que constam nesse site, especificamente pela veracidade e precisão dos dados cadastrais.

 

Para sua segurança, todos os pedidos passam por confirmação de dados cadastrais. Portanto, se houver divergência cadastral, a Gráfica Quadros, entrará em contato com o cliente. Por isso, é de extrema importância que os dados cadastrais do cliente estejam sempre atualizados. Ao finalizar cada compra, verifique se todos os dados estão corretos. Mantenha sempre seus dados atualizados, principalmente o telefone e o endereço de e-mail, para agilizar o contato, caso necessário. Essa etapa do pedido poderá também influência no prazo final de entrega. Portanto, fique atento!

 

Preços

Os preços apresentados no site www.graficaquadros.com.br, não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na loja física, e somente serão válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.  Apenas os pedidos efetivamente formulados e aceitos (liquidados financeiramente), não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

As vendas para pessoas jurídicas serão concluídas mediante preenchimento correto do cadastro. De acordo com a Legislação Brasileira, decreto do ICMS, o endereço de entrega deverá ser o mesmo que consta no Cadastro do CNPJ, ou seja, não será possível a entrega do pedido em qualquer endereço diferente do endereço cadastrado na Receita Federal.

 

Aprovação da arte

 

O usuário/cliente deverá aprovar formalmente a arte virtual (em formato exclusivo PDF), ou impressa para que a impressão seja realizada, sendo essa arte elaborada pelo próprio cliente ou contratado à Gráfica Quadros.

A prova impressa, caso necessário, ocorrerá em impressão digital.

A Gráfica Quadros orienta o usuário/cliente que garante a qualidade de impressão, mas não o conteúdo dos arquivos aprovados. Desta forma, o usuário/cliente deverá estar sempre atento à correção dos textos, nomes, telefones, forma correta de confeccionar os arquivos (em formato exclusivo PDF) e outros itens que compõem a arte.

Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores: em relação ao monitor ou à prova impressa, em relação às reimpressões, ou dentro do mesmo lote. Desvios de cores entre duas ou mais ordens não caracterizarão defeito de impressão em comparação com uma ordem antiga ou entre folhas soltas. Da mesma forma, em todos os materiais haverá limite de tolerância de 3mm (três milímetros) de variação máxima nos cortes ou dobras do produto acabado.